26
março

Homem acusado de praticar homicídio em Vertentes é detido com duas armas de fogo em Toritama




Na noite desta segunda-feira (25), um indivíduo acusado de praticar um homicídio e com mandado de prisão em aberto foi detido com duas armas de fogo pelo efetivo da Polícia Militar do 24 BPM na rua Pau Santo, no bairro Novo Coqueiral, na cidade de Toritama.

Na ocasião, o efetivo estava realizando rondas no momento em que recebeu uma informação dando conta de que um indivíduo com mandado de prisão em aberto estaria no referido local. Diante disso, a equipe se dirigiu até o local e se deparou com o indivíduo.

No exato momento foi realizada a abordagem e o imputado confessou que era o autor do homicídio que vitimou Alexandre Nunes Figueroa, na cidade de Vertentes. Durante a ocorrência, ele ainda relatou que a arma de fogo utilizada na ação criminosa foi o revólver calibre 32.

Na situação, também foi apreendida uma espingarda calibre 12 que se encontrava em uma residência vizinha, em cima de um guarda roupa, com 6 munições calibre 32 e 12.

Mediante os fatos, ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe e ficou à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores