28
novembro

Guarda municipal fica ferido durante troca de tiros na BR-104, entre Taquaritinga e Paraíba


Um Guarda Civil Municipal de Taquaritinga do Norte foi atingido de raspão por um disparo de arma de fogo, efetuado por um dos criminosos de ter participado de um assalto contra passageiros de uma Van na BR-104, entre o município de Taquaritinga do Norte e o estado da Paraíba.

Segundo informações colhidas por nossa equipe de reportagem, uma van com vários clientes da cidade de São Vicente Ferrer, com destino ao Moda Center Santa Cruz, na Capital da Moda, foi interceptada por indivíduos fortementes armados.

Após a abordagem, os criminosos exigiram que o motorista conduzisse o veículo para dentro de um matagal, onde eles praticaram os assaltos, subtraindo dinheiro, bolsas e aparelhos celulares. Minutos depois, as vítimas foram liberadas pelos assaltantes.

A Guarda Civil Municipal foi acionada e realizou rondas nas proximidades e conseguiu visualizar os suspeitos em uma estrada, onde houve troca de tiros e um dos guardas foi atingido de raspão na barriga, porém passa bem.

Policiais do Bepi e do 24º Batalhão da Polícia Militar, além de um helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS) foram acionados para dar apoio, porém os elementos conseguiram fugir e a Van foi recuperada junto com oito aparelhos celulares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores