26
setembro

Final de semana é marcado por três homicídios na cidade de Caruaru


O primeiro crime de morte foi registrado na tarde deste último sábado (24), na rua Valdemar Lino Chaves, no bairro Cidade Alta. Na ocasião, imagens de uma câmera de monitoramento gravaram Klysalisson Pereira da Silva, de 30 anos, sendo morto a tiros. Ele era ex-presidiário e era acusado de ter praticado vários homicídios.

Já na tarde deste domingo (25), um homem identificado como Otaciano Messias Dantas da Silva, de 42 anos, foi executado a tiros na rua Alfazema, no Residencial Luiz Bezerra Torres. A vítima foi executada a tiros em frente à calçada de uma residência.

No final da tarde deste domingo (25), outro homem foi morto a tiros na porta de uma casa. O fato aconteceu na rua Aureliano de Góis, no bairro Santa Rosa. A vítima foi identificada como sendo Anderson Cleiton de Lima, popularmente conhecido como ”Macaxeira”, de idade não informada.

Os crimes seguem sendo investigados pela Polícia Civil para descobrir a autoria e motivação dos homicídios registrados em Caruaru neste final de semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores