04
agosto

Famílias tentam localizar parentes desaparecidos entre Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus


Nas duas últimas semanas, três casos de pessoas desaparecidas entre Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus foram registrados na Delegacia de Polícia Civil.

O idoso Apolônio Pessoa, de 84 anos, saiu de sua residência em Santa Cruz do Capibaribe na última sexta-feira (22) sem dizer para onde iria. Ele usava uma camisa azul e uma calça preta. Informações sobre o paradeiro do Sr. Apolônio, podem ser passadas através dos números: 81 99246-8955 ou 81 99374-6652.

O jovem Daniel Amaro da Silva, que reside no bairro Nova Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, também está desaparecido. O rapaz foi visto pela última vez no dia 28 de julho. Qualquer informação sobre o paradeiro de Daniel pode ser passada para as autoridades policiais.

Outro idoso identificado como Sebastião Aureliano, de 75 anos, está desaparecido desde o dia 6 de Julho. Ele reside na zona rural de Brejo da Madre de Deus e teria saído de casa durante a madrugada para trabalhar na roça. O filho do idoso, José de Lima Aureliano, informou que viu o pai pela última vez quando ele estava indo trabalhar. Qualquer informação sobre o paradeiro de Sebastião pode ser informado à delegacia de Brejo Da Madre De Deus pelo telefone (81) 3747-1359.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores