19
novembro

Fábio Aragão define nomes para compor comissão de transição de governo


Imagens: Júlio Santos

O prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe Fábio Aragão (PP), definiu os nomes que irão compor a comissão de transição para sua gestão. Durante uma reunião com a equipe do governo, na tarde desta quarta-feira (18), Fábio entregou oficialmente o nome das pessoas que irão fazer parte dessa equipe.

Essa comissão tem por objetivo entender a situação financeira e estrutural da prefeitura, obtendo informações e documentos necessários para compreender a situação atual do município e orientar as decisões a serem tomados pelo próximo gestor. Os indicados são Carlos Alberto (Coordenador), Neydson Ferreira, Marcelo Aragão, Jacks da Silva, Israel de Carvalho e Rodrigo Aragão.

“Tivemos uma primeira reunião com a equipe do atual governo e entregamos o ofício com os nomes que irão compor a comissão de transição e já solicitamos a documentação necessária. Precisamos desse primeiro diagnóstico da situação atual da prefeitura para traçarmos e planejarmos as primeiras ações para o povo de Santa Cruz”, disse Fábio Aragão.

Conteúdo da Assessoria

Um Comentário

  1. JANNI SILVA disse:

    Sucesso nessa nova gestão, que seja pelo bem do povo, merecemos o melhor !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores