08
novembro

Exclusivo – Fábio e Zé Augusto se encontram e cenário para Eleição de 2024 poderá ser decidido em breve






O prefeito Fábio Aragão (PP) e o ex-prefeito José Augusto Maia (Solidariedade) tiveram um encontro na Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe para tratar sobre as eleições de 2024. A informação foi confirmada ao Blog por mais de uma fonte. A conversa ocorreu na tarde desta terça-feira (07).

                De acordo com as informações apuradas, o encontro foi articulado pelo ex-vereador Galego de Mourinha. A conversa foi considerada leve. Eles não trataram de divergências do passado e pontuaram questões do cenário futuro.

                Ao fim, Fábio Aragão ficou de conversar novamente com José Augusto em uma outra data.



                Após a obtenção das informações, o Blog do Ney Lima entrou em contato com José Augusto Maia. Ele confirmou que teve uma conversa “rápida” com Fábio e não quis expor detalhes sobre o teor, pontuando que uma segunda conversa “poderá ou não acontecer”, mas disse que está à disposição de Fábio para conversar.

                O Blog tentou entrar em contato com o prefeito Fábio Aragão, mas as ligações não foram retornadas.


O distanciamento entre Fábio Aragão e José Augusto Maia ocorre desde o início do governo e tornou-se acentuado após o pleito de 2022, quando José Augusto foi candidato a deputado federal à revelia do governo.

Neste momento, José Augusto se coloca como pré-candidato a prefeito para o pleito de 2024. O capital eleitoral de José Augusto poderá comprometer uma possível reeleição de Fábio Aragão, caso o grupo saia dividido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores