09
agosto

EXCLUSIVO – Através da Justiça, Prefeitura de Santa Cruz obtém posse do complexo da AABB


Situação de abandono foi revelada em reportagem exclusiva do Blog do Ney Lima e Santa Cruz Online, em março de 2022

O município de Santa Cruz do Capibaribe passa a ter posse de um imóvel avaliado em mais de R$ 20 milhões até então pertencente a Associação Atlética Banco do Brasil. O prédio é situado na principal via da cidade, a Avenida 29 de Dezembro.

A situação de abandono do imóvel foi revelada pelo Santa Cruz Online e Blog do Ney Lima em reportagem especial, em março de 2022. Na reportagem o prefeito Fábio Aragão (PP) anunciou que acionaria a justiça para tentar devolver a posse do imóvel para o município.

Na tarde desta quarta-feira (08), o Blog do Ney Lima obteve informações sobre a decisão liminar favorável ao governo. Em contato com o prefeito Fábio Aragão, ele explicou que duas ações tramitavam e em uma delas a Justiça havia determinado o pagamento indenizatório de R$ 1 milhão, por parte do governo para a desapropriação do imóvel. O prefeito Fábio determinou o pagamento e informou que aguardava o cumprimento da decisão.

Ainda durante o contato do editor deste blog, o prefeito contactou a procuradoria do município e confirmou que a notificação judicial decisão da posse acabara de ser oficializada.

Confira a reportagem divulgada em março de 2022:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores