19
julho

Exclusivo


Conselheiro Adriano Cisneiros fala com exclusividade ao Blog do Ney Lima

 

O Blog do Ney Lima entrevistou com exclusividade o conselheiro do Tribuna de Contas do Estado de Pernambuco, Adriano Cisneiros, responsável pela relatoria dos pedidos de rescisão das prestações de contas referentes anos de 2003 e 2004, que tiveram parecer prévio votados ontem (18) pelo TCE.

 

A entrevista será veiculada hoje no Programa Opinião da Rádio Comunidade FM.

 

Votação definitiva no Pleno de TCE

O conselheiro Adriano Cisneiros confirmou que vai concluir o processo definitivo do pedido de rescisão das contas, dando o prazo de 15 dias para concluir seus trabalhos como relator.

 

Relator confirma que já tem posicionamento definido

 

Cisneiros confirmou que seu posicionamento quanto aos processos já estão fundamentados e que os documentos que foram enviados pela Câmara de Vereadores já foram analisados, mas não quis adiantar qual será sua decisão.

 

Ouça a entrevista completa: adrianocisneiros

11 Comentários

  1. pedro disse:

    eu pensso que por tras disso tudo ta rolando muito dinheiro e e muito nao e pouco nao ,tanto vai pra la,tanto vai pra ca,quando e que pessoas que tem o poder de fazer justiça enao faz sera que pessoas asim nao ensao que um dia vao presta contas com Deus.nei lima sou um ouvinte fan do seu programa que Deus te abençoe(pedro)

  2. pedro disse:

    bom dia a todos

  3. José Nivaldo disse:

    Esse cidadão com esse sorriso de felicidade, entende-se que está rindo de alguém, e que financeiramente está muito bem graças a falta de obras em Sta.Cruz do Capibaribe, pois talvez verbas destinadas a benfeitorias pública foram desviadas e alguém levou vantagem.

    SERÁ QUE O SENHOR JÁ VEIO EM SANTA CRUZ???.
    JÁ PASSEOU PELAS RUAS DA CIDADE?

    JÁ VISITOU UMA ESCOLA PÚBLICA NA HORA DA MERENDA?

  4. Jânio disse:

    É isso caro José Nivaldo, se o Conselheiro Adriano viesse a santa cruz ele talvez teria outra visão de como funciona o ” SISTEMA MAIA “.

    Mas como disse o Próprio Zé Maia JUSTIÇA SERÁ FEITA MESMO!

    Abaixo a CORRUPÇÃO, Abaixo OS FICHAS SUJAS, vamos BANIR DA POLÍTICAS OS POLÍTICOS CORRUPTOS!!!!!

  5. Tenha dó disse:

    Cuidado no que o senhor vai resolver, Adriano Cisneiros, a população de Santa Cruz merece respeito, o senhor é pra fazer JUSTIÇA e não INJUSTIÇA, onde já se viu, TODOS sabemos dos ROUBOS de Zé, ele tem que ser PUNIDO pelo que fez, a cidade está um caos, o rombo da prefeitura é grande, a “muda” já está até falando porque não aguenta mais tanta descaso!!!

    QUANTAS CRIANÇAS FICARAM SEM MERENDA PRA ESSE LADRÃO TER VIDA DE LUXO?

    QUANTAS RUAS FICARAM SEM SANEAMENTO, CALÇAMENTO PRA ESSE LADRÃO TER VIDA DE LUXO?

    QUANTAS PESSOAS MORREM, SOFREM SEM TER ATENDIMENTO HOSPITALAR PRA ESSE LADRÃO TER VIDA DE LUXO?

    JÁ CHEGA, TEMOS QUE DAR UM BASTA NA CORRUPÇÃO, ISSO É UM NOJO, TEM QUE ACABAR, SOMOS CIDADÃOS DE BEM, MERECEMOS RESPEITO.

  6. Tenha dó disse:

    RESPEITE O POVO DE BEM Ariano Cisneiros…

    MERECEMOS RESPEITO, HONRE SEU CARGO, TENHA DIGNIDADE, FAÇA VALER A JUSTIÇA…

    NÃO DEIXE IMPUNE ESSE LADRÃO

  7. flavio domingos disse:

    O povo de santa cruz Espera que a justiça seja feita porque não é interessante o TSE fazer uma propaganda tao importante e deixar de fazer o deve de casa que é o de jugar, e não permitindo que os candidatos condenados pela ficha limpa, onde os mesmos estão mais de que podre e além de tudo abusando de autoridade deixada pela brecha da lei. Concorrerem as eleições de 2012,driblando os TREs. Neste caso há lei? devemos acreditar, na JUSTIÇA? ou nos FICHAS SUJAS?

  8. Pensando Em Santa Cruz disse:

    Vamos ver se a justiça pernambucana será digna de aplausos ou de vergonha.

  9. paulo madeira disse:

    ney, vc e o melhor blogueiro da cidade, continue asim sendo imparciavel, nâo defenda nem acuse ninguem , apenas mostre os fatos , parabens amigo

  10. Admilson Gomes disse:

    Repito que a culpa não é do candidato e sim de quem o elege ao cargo. Parece que as pessoas só percebem os problemas da cidade em ano eleitoral. Esta cidade esta com mais de 50 anos e não foi governada por somente uma ala política. As deficiências de hoje são reflexo da falta de competência de TODAS as gestões passadas. Ambos os candidatos das principais alas deste ano são deputados. O atual prefeito também era deputado. O que foi que eles fizeram por esta cidade. A cidade que se diz ser o segundo maior polo de confecções do Brasil deveria no mínimo ter uma aparência descente para receber seus clientes.
    Se conformem… Esta muvuca está longe de acabar…

  11. Falador disse:

    José nivaldo teu candidato tem q parar de encher linguiça e trabalhar pq so conversa não resolve nada não o Edim ruim.

    Ruim por Ruim VOTE EM TOINHO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores