01
março

“Eu acho que eu errei por não ter ido aos debates” comenta Dida de Nan em entrevista ao Programa Marcondes Moreno


Foto: Elivaldo Araújo.

No programa Marcondes Moreno, o ex-vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e ex-candidato a prefeito, Dida de Nan (PSDB), comentou sobre erros e acertos durante a Campanha de 2020, relação com a equipe e o afastamento com o ex-prefeito Edson Vieira.

A entrevista aconteceu na última sexta-feira (26) na Rádio Vale Fm, onde o ex-candidato comentou, ao avaliar a sua Campanha, que um dos erros cometidos foi não ter ido aos debates, e afirmou não ter sido medo e nem por falar bonito, e colocou a culpa na equipe e nas opiniões que escutava. “Quando eu falei no Rio Verde que iria participar do debate de Ney Lima, no meio da semana, se eu conversasse com 10 pessoas, oito falavam: “Dida não vá”…” comentou Dida. 

Dida acrescentou ter “coisas” dos outros candidatos e que não quis expor na Campanha por não ser sua forma de fazer política. “Se eles atacassem ele teria como atacar”, mas afirmou que começou num nível bom e não precisava se rebaixar. 

O ex-candidato falou que enfrentou uma Campanha pesada, contra grupos fortes e pessoas de dinheiro e que, desde a derrota, não teve contato com o ex-prefeito Edson Vieira. Para Dida, Edson foi uma pessoa que fez muito pela cidade, porém ele deixou espaço para as oposições, o povo, e a imprensa “descer a ripa” de forma pesada e que isso refletiu em sua Campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores