12
dezembro

Encontro da Direita reúne lideranças políticas em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite deste sábado (11), aconteceu um evento denominado “Encontro da Direita”, no Espaço Viventy, em Santa Cruz do Capibaribe, onde foram debatidos os cenários políticos visando as eleições do próximo ano.

O evento foi organizado pelo empresário bolsonarista Robson Ferreira, e também contou comas presenças do deputado federal, Pastor Eurico (Patriota), deputada estadual Clarissa Tércio (PSC), o deputado estadual, Coronel Alberto Feitosa (PSC), o Coronel Meira (Presidente do PTB-PE) e o Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto.

O coronel Meira avaliou o encontro realizado no município de Santa Cruz do Capibaribe, onde o presidente Jair Bolsonaro venceu nos dois turnos, na última eleição.

“Reunimos diversas frentes conservadoras para pensar o futuro do Brasil e de nosso Estado, são fundamentais para mudar os destino político” – avaliou Coronel Meira.

O Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto falou da visita do presidente na região do Polo de Confecções, que ocorreu há uns meses.

“Fizemos o maior movimento político da história de Pernambuco. Não teve vitória de Marco Maciel (como Vice-presidente da República), nem a volta de Miguel Arraes (do exílio). Tudo isso mostra o quanto o Governo Bolsonaro tem trabalhado certo e honrando os compromissos com a Nação” – afirmou Gilson.

O empresário Robson Ferreira, encerrou o evento falando sobre a falta de investimentos no setor da indústria têxtil no Estado, que tem repercutido negativamente no polo de confecção, mas que mesmo assim, o Governo Federal tem colaborado com os empresários.

“Em 2022 precisamos ter uma grande bancada para trabalhar mais pelo Brasil e por nosso Estado nos trilhos. Pessoas não conseguem sonhar mais. Algumas delas não vêm perspectivas nas resoluções dos seus problemas pois o Governo do PSB não ajuda e só atrapalha. E é hora de escrever uma nova história em Pernambuco” – concluiu Robson Ferreira.

;

Com fotos e informações do Blog do Alberes Xavier

Um Comentário

  1. João disse:

    E ainda tem pobres e pequenos empresários que apoiam esses grupos elitizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores