26
agosto

Emanuel Ramos fala sobre experiência em Brasília, solicitações e citação de ministro sobre possível vinda de Bolsonaro a região do Polo de Confecções


Direto do Brasília (DF), o vereador Emanuel Ramos (PSD) participou na noite desta quarta-feira (25) do Programa Independente, veiculado pelo Santa Cruz Online. Representantes de Santa Cruz do Capibaribe estão cumprindo em Brasília, uma extensa agenda de reuniões em gabinetes e ministérios, além de participar de um congresso voltado para os vereadores.

Emanuel Ramos falou sobre o que representa para o mandato dos vereadores essa agenda na Capital Federal.

“Essa troca de experiência a nível pessoal, de questão de bagagem política é fantástica, e proporciona desde várias oportunidades de ações para Santa Cruz, como também a bagagem que possa nos ajudar a potencializar o nosso mandato na Câmara e atuar da melhor maneira” – disse.

O vereador foi questionado em relação ao seu encontro com o Ministro do Turismo Gilson Machado, especificamente em uma possível vinda do presidente da República, Jair Bolsonaro aos municípios de Santa Cruz e Caruaru.

“Gilson falou que estão viabilizando a vinda do presidente a Santa Cruz, o que é muito importante por ser tratar de um presidente e também para ele ver algumas questões relacionadas a Santa Cruz, a exemplos de algumas BR`s. Ele comentou dessa possível vinda ligeiramente comigo, mas que não está nada muito certa” – concluiu.

Emanuel Ramos detalhou sobre o encontro que o grupo teve com o deputado federal Túlio Gadelha (PDT), e pontou que foi em busca de solicitações para o município de Santa Cruz.

“O seu partido tem um vereador eleito, que é o Zeba, e desde a campanha ele já tinha conversado com a gente, e agora foi momento de mobilizar e pedir ações a ele, entregamos ofícios e algumas propostas para investimentos na área da educação, enfim, nós temos essa autonomia de poder transitar em vários lugares” – disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores