06
outubro

Emanuel Ramos diz que início da gestão Edson teria sido melhor que a de Fábio; Helinho Aragão discorda e rebate que foi uma “afirmação imatura” por parte do vereador


Em entrevista concedida ao programa Estúdio Livre, na Rádio Polo nesta semana, o vereador Emanuel Ramos (PSD) declarou que a gestão do ex-prefeito Edson Vieira (PSDB) teria iniciado melhor que Fábio Aragão (PP).

“O começo da gestão de Edson foi melhor do que a de Fábio Aragão, muito embora que no decorrer do mandato passado houveram diversos problemas, mas não acho que Fábio seja uma pessoa mal intencionada” – disse.

Em resposta a fala de Emanuel Ramos, o vice-prefeito Helinho Aragão (PSB) durante o programa O Melhor do Dia desta terça-feira (05), declarou que teria sido uma “afirmação imatura” por parte do vereador fazer a comparação entre os dois.

“O vereador tem meu respeito, mas foi uma afirmação imatura, até porque Emanuel não pode comparar a desastrosa gestão anterior com a de Fábio, o vereador era uma criança há época e acho que ele não lembra como foi o início daquela gestão marcada pela quantidade de escândalos que existiu”, respondeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores