29
dezembro

Em flagrante


Homem é preso pela Guarda Municipal após roubar celular no centro de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Fernando Lagosta.

 

Na noite desta sábado (28), a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe recebeu informações de um popular, que na Av 29 de dezembro, próximo a Escola José Francelino Aragão havia um homem praticando roubos de celular.

 

Em seguida, o efetivo se deslocou até o local e ao chegar um individuo já havia sido detido por populares.

 

O acusado é identificado por Leonildo José Batista, com idade não informada, o mesmo reside na Vila da Cohab e foi encaminhado para a delegacia, onde ficou a disposição do Dr. Sérgio Moura, delegado de plantão.

 

Em entrevista, Leonildo disse estar arrependido, e que só cometeu o ato porque estava precisando, pediu desculpas a seu filho de 10 anos e a sua mãe, pelo que fez e chorou muito em seguida.

 

A vítima que não teve o nome revelado, falou que o acusado havia tomado o seu telefone celular.

 

Um Comentário

  1. martins disse:

    parabéns para estes homens que mesmo sabendo que não é sua atribuição e que muitas vezes são criticados injustamente não mediram esforços pra ajudar essa senhora que ao vê o efetivo da guarda civil municipal viu nesses homens o conforto e a segurança que de imediato sem olhar pra adversidades que tinham conseguiram deter esse marginal e conduzido a delegacia pra que fosse autuado em flagrante e parar atrás das grades parabéns senhores guardas civis pelo serviço que vem prestando a nossa população nesses vinte anos de existência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores