11
janeiro

Eluiza Saraiva é a primeira mulher a apresentar um programa policial em Santa Cruz do Capibaribe e possivelmente no Agreste de Pernambuco


A jovem substituiu temporariamente o apresentador Jota Lima, que estava acometido por gripe

Recentemente o Portal Santa Cruz Online revelou uma nova e talentosa comunicadora. Na manhã da última quinta-feira (06), internautas e ouvintes da Rádio Vale FM foram surpreendidos com Eluiza Saraiva, que tem apenas 20 anos de idade, na apresentação do Programa Rota da Notícia.

A ocupação do posto foi momentânea, considerando que o apresentador titular, Jota Lima, foi acometido da uma forte gripe, tendo que ser substituído repentinamente.  

Eluíza, que é estudante de direito, atuava há apenas três dias nos quadros do Santa Cruz Online, na operação técnica, mas já havia sido testada em gravações pilotos de programas. A condição da jovem foi tão exitosa que ela permaneceu a frente do programa no dia seguinte. Jota Lima retornou ao estúdio após permanecer outros dois dias em recuperação.

Radialistas ouvidos pelo Blog, entre eles o experiente comunicador Maurício Sobrinho, comentaram que Eluíza é a primeira mulher a apresentar um programa policial na história do rádio em Santa Cruz do Capibaribe e possivelmente nas cidades do Agreste de Pernambuco.

O Programa Rota da Notícia é veiculado de segunda à sexta-feira pelo Portal Santa Cruz Online, Caruaru no Face, portais parceiros, com transmissão pelas Rádios Vale e Farol FM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores