Problemas enfrentados pela Saúde e Convocação de Militância na busca pelo voto foram os pontos de mais um comício da Onda Azul
Os problemas enfrentados pela saúde do município e discursos em prol da militância foram os pontos fortes em mais um comício da Onda Azul, que contou com as presenças do deputado federal Bruno Araújo (PSDB) e do deputado estadual João Fernando Coutinho (PSB), que vieram dar seus apoios a campanha.
Os discursos, que aconteceram na noite de ontem (16/09), no largo do Rio Verde, foram acompanhados por milhares de pessoas.
.
.
“Muitos não imaginavam que esse momento iria chegar. Muitos duvidaram da capacidade de nossa militância, da nossa jornada e de nosso grupo político. Estamos a 21 dias de fazer história em Santa Cruz”
.
.
.
Em seu discurso, o candidato Edson Vieira (PSDB) falou da força de sua militância, na busca pelo voto e da proximidade das eleições: “Muitos não imaginavam que esse momento iria chegar. Muitos duvidaram da capacidade de nossa militância, da nossa jornada e de nosso grupo político. Estamos a 21 dias de fazer história em Santa Cruz”, destacou.
O candidato falou também que sua campanha tinha chegado a um patamar de total compreensão do povo, que a mensagem da mudança já está passada aos eleitores.
Edson citou também a força da cidade em acolher pessoas de diversas cidades e estados, na busca por uma vida melhor e também pediu a oportunidade de ser prefeito, criticando um conhecido bordão de seu adversário, José Augusto Maia (PTB): “É um filho de Santa Cruz, um jovem de 38 anos que pede uma chance para administrar essa cidade com as mão limpas, que Deus assim me deu. Que veio com um time de pessoas capacitadas, com um grupo de gente humilde, gente que não se baixa para ninguém porque homem nenhum faz a cidade se abaixar”, enfatizou.
.
.
“Eu tenho certeza: que há 26 anos, como eu e minha esposa choramos, hoje existe uma família em Santa Cruz chorando por falta de responsabilidade daqueles que nós confiamos nossos votos e que acreditamos neles há quatro ou doze anos atrás”
.
.
Em seu discurso, o mais forte da noite, Dimas Dantas (PP) fez duras críticas a saúde, presente no município. Para ratificar seu discurso, o candidato citou um acontecimento vivido há 26 anos atrás, onde citou que uma de suas filhas morreu na cidade, em decorrência de um acidente, e que a saúde não avançou de maneira devida, daquela época até hoje, onde colocou como exemplo o caso do menino Derquian, morto na última sexta-feira, vítima de várias paradas cardíacas.
“Eu tenho certeza: que há 26 anos, como eu e minha esposa choramos, hoje existe uma família em Santa Cruz chorando por falta de responsabilidade daqueles que nós confiamos nossos votos e que acreditamos neles há quatro ou doze anos atrás”.
Ao final de seu discurso, dimas pediu para que sua militancia se empenhe, na busca por mais votos.