Jornalismo independente

liderança absoluta!

Eleições 2012

Infraestrutura, Segurança e Críticas a Oposição foram os pontos abordados em mais uma noite comício Taboquinha

 

Fotos: Thonny Hill e Nayara Silva.

 

No seu discurso, realizado na noite de ontem (09/09) no Largo do Rio Verde e assistido por milhares de pessoas, José Augusto Maia falou de suas realizações como deputado federal, citando as emendas parlamentares no valor de 45 milhões de reais, para serem destinadas para saúde e outras obras, como a construção do Distrito industrial:

 

.

 

“O Parque Industrial vai ser, para que a classe trabalhadora tenha dignidade e um local para trabalhar”,

citando que esse Distrito Industrial será para as Micro e Médias empresas e que contará com creches e ônibus de ida e volta, e que esses recursos já estariam garantidos.

.

 

O candidato afirmou que, nos próximos comícios, irá detalhar mais as suas propostas, presentes no seu Plano de Governo e afirmou também que conseguiu, na sua passagem por Brasília, recursos que serão destinados para a implantação de novas Câmeras de Segurança, não só para Santa Cruz, mas para outras cidades e distritos circunvizinhos como Taquaritinga, Pão de açúcar, São Domingos, Brejo, Toritama e Jatauba: “E quando esses assaltantes vierem sonhar em assaltar um banco, uma loja, sua moto ou a casa de vocês, a sua cara será mostrada por essas câmeras”, destacou.

 

Ao final de seu discurso, o candidato fez uma convocatória para que todos seus eleitores saiam em militância, na busca de mais votos. José Augusto citou também que, caso eleito, volta com mais experiência para Santa Cruz e fez críticas ao seu adversário, citando sua luta para a construção do Moda Center:

 

“Então santa-cruzenses, quando você falar com aquele de veio de fora, você diga: aquele parque foi Zé Augusto e o outro candidato, foi àquele cara que foi contra. Talvez, se não fosse à luta de Zé Augusto e seus companheiros, talvez essa feira não existisse. Mas, José Augusto, junto com seu povo, construiu o parque e vai construir o primeiro Distrito Industrial para Micro e Médias empresas do Brasil”, frisou o candidato.

 

Os discursos de Pai e Filho

 

Deputados Silvio Serafim Costa (esq.) e Silvio Costa Filho (dir.) foram os convidados da noite.

Em seus discursos, os deputados petebistas Silvio Serafim Costa (PTB) e Silvio Costa Filho (PTB), falaram de seu apoio para a campanha taboquinha. Silvio Costa Filho enfatizou atuação de José Augusto Maia como deputado federal, citando seu reconhecimento perante a sua ascensão política.

 

O parlamentar citou também que, caso eleito, José Augusto Fará um trabalho que resultará em obras para a cidade, especialmente o Hospital Microrregional.

 

Silvio Costa Filho também fez críticas à campanha de Edson Viera, citando que ela seria a “Campanha do milhão contra a campanha do Tostão” e firmou também seu apoio a José Augusto Maia, afirmando que Zé, caso eleito, irá trazer um campus da Universidade Federal de Pernambuco para Santa Cruz.

 

Já o deputado federal Silvio Serafim Costa foi mais ácido em suas palavras, especialmente quando dirigidas para Edson Vieira: “Eu quero fazer um desafio. Quero saber o quanto ele já colocou de recursos em Santa Cruz? (…) Aquele rapaz é um mauricinho, não tem cheiro de povo”, destacou.

 

O deputado citou também o reconhecimento, segundo ele, da candidatura de José Augusto Maia pelo governador Eduardo Campos e que, segundo ele, o governador teria dito que o povo já escolheu o seu prefeito: “O governador Eduardo Campos tem sim o carinho e respeito por José Augusto Maia”.

 

O confuso “Pula Pula”


Eleitor afirma ter "pulado" para palanque taboquinha porque Edson Vieira teria lhe negado ingressos.

 

 

Um fato que chamou a atenção foram às falas desse eleitor, que citou ter pedido ingressos, sem especificar para qual evento, para Edson Vieira (PSDB), mas que, segundo ele, não teriam lhe sido ofertados, o que o motivou a mudar sua escolha de voto, gerando dúvidas entre eleitores presentes:

 

“Eu passei uma decepção. O deputado do outro lado, não paga ingresso as pessoas. Eu cheguei lá pra pedir: Me dê um ingresso, e ele disse não. Ingresso não é pra dar pra qualquer um não. Não é a toa que o grupo disse: não dá ingresso não e fiz: valeu, conto com você. Agora pulei, sou 14”, afirmou Vadilson.

 

Milhares de pessoas estiveram presentes no Largo do Rio Verde para acompanhar os discursos da noite

 

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...