03
outubro

Edson Vieira participa da abertura do Estilo da Moda Pernambuco 2017 


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, participou na noite desta segunda-feira (02), na abertura oficial da segunda edição do Estilo da Moda Pernambuco. O evento é realizado pelo Moda Center Santa Cruz com apoio da prefeitura e reúne empresas de todo Polo de Confecções do Agreste pernambucano.

O Estilo Moda Pernambuco – EMP acontece entre os dias 2 a 7 de outubro de 2017. Este ano, o evento tem como tema “Moda e Inovação”, contempla toda cadeia produtiva do setor confeccionista pernambucano. O EMP tem a finalidade de consolidar o mercado do Polo de Confecções de Pernambuco, mostrando o que a região tem de mais importante, moderno e inovador no mercado da moda.

“A prefeitura está apoiando este grande evento de moda em Santa Cruz do Capibaribe. Desejo que todos tenham bons negócios, que possam expandir cada vez mais o nome da capital da moda no cenário nacional de confecção roupas”, contou o prefeito Edson Vieira. 

Ao se pronunciar na abertura do evento, Alan Carneiro, síndico do Moda Center Santa Cruz agradeceu os apoios e desejou boas-vindas ao clientes do EMP. “Desejo boas-vindas aos nossos parceiros, clientes e guias que vieram prestigiar esse evento histórico do qual lutamos de forma incansável para sua realização. Agradeço a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe na pessoa do prefeito Edson Vieira pelo apoio incondicional ao EMP”, frisou o síndico.

A noite de abertura do EMP contou com apresentação cultural “Tremendão do Destino”, desfile das marcas Joggofi, Rio Ondas, J&Q Lingerie, Acqualara, Davi Fashion, Rota do Mar, Sport Company, Camboriú, Iska Viva e Laluka e momento com os atores Calos Casagrande e Carol Nakamura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores