22
novembro

“É uma candidatura municipal ou estadual?”, questiona Diogo Moraes sobre um possível candidato local do grupo verde a deputado em 2022


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou na última sexta-feira (19) do quadro Pinga Fogo, do programa Independente, veiculado pelo portal Santa Cruz Online. O parlamentar foi questionado sobre enfrentar mais um adversário nas urnas nas eleições do próximo ano, desta vez apoiado pelo grupo verde em Santa Cruz, já que normalmente ele teria como maior opositor o candidato do grupo Boca Preta.

“Para entrar no jogo político do ano que vem, tem que ter pelo menos 20% dos votos, ou seja, 20 mil do coeficiente eleitoral. Quem não tem base eleitoral vai ser muito difícil. […] A grande pergunta é, essa é uma candidatura real ou municipal? É uma candidatura municipal ou estadual? Se for municipal, nós discutimos o município, se for estadual, vamos discutir o estado. Se for municipal, vamos discutir quais as ideias e as pretensões de uma candidatura que, possivelmente, terá que mostrar ao povo de Santa Cruz que tem viabilidade eleitoral”, argumentou o deputado.  

Ouça a participação do deputado na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores