09
fevereiro

Duplo homicídio é registrado na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe


Um duplo homicídio foi registrado nas imediações do sítio Poço da Lama, nas margens da PE-160, em frente a um motel na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, na noite desta terça-feira (08).

Na ocasião, Rivaldino Santos Tenório, vulgo ”Rivaldinho”, de 31 anos, e Josival de Freitas, vulgo ”Rei do Crime”, de 23 anos de idade, foram executados dentro de um carro, modelo Celta, de cor vermelha, através de vários disparos de arma de fogo.

De acordo com informações da polícia, os indivíduos foram comprar uma arma de fogo em Poço Fundo e o veículo estava sendo conduzido por Josival de Freitas. Além de Josival e Rivaldino, uma mulher grávida e uma criança de 2 anos estavam no carro. O condutor teria parado o veículo para atender uma ligação, exato momento em que foram surpreendidos e alvejados por indivíduos ainda não identificados. Na ação criminosa, os elementos pouparam a vida da mulher grávida (esposa do Rivaldinho) e da criança.

Rivaldino e Josival tinham vasta fixa criminal e passagens pelo sistema carcerário. Na bolsa da esposa do Rivaldino foram encontradas 75g de crack e 15g de cocaína. Ainda segundo informações, no mês de dezembro de 2021, Rivaldino foi preso por força de mandado de prisão e era considerado um elemento de alta periculosidade.

O Instituto de Criminalística esteve no local para realizar a perícia e os homicídios seguem sendo investigado pela Delegacia de Homicídio de Santa Cruz do Capibaribe a fim de descobrir mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores