28
dezembro

Dupla de jovens tenores, destaques no Raul Gil, se apresenta em hoje em Santa Cruz


Nesta sexta-feira (28) a dupla de tenores destaques no programa Raul Gil, Vitor Delazeri (esquerda) e Juan Pablo (a direita), se apresentará em Santa Cruz do Capibaribe.

A apresentação acontece a partir das 20h em um palco armado na Avenida Padre Zuzinha, sendo um evento comemorativo ao aniversário de 65 anos de emancipação política do município. De acordo com a prefeitura, a apresentação acontece juntamente com a Sociedade Musical Novo Século.

Conheça um pouco sobre a dupla: Campeões em 2017 do quadro “Quem sabe canta”, exibido no programa Raul Gil (SBT), Vitor Delazeri e Juan Pablo juntaram suas vozes em 2016 com objetivo de participar do concurso, trazendo um repertório com vários clássicos da música italiana.

Apesar de bastante jovens, possuem grande maturidade musical, emocionando o público em cada apresentação. Recentemente, eles estiveram em Santa Cruz, trazidos pelo professor Zé Chagas, onde fizeram uma apresentação na Vila do Pará. Confira o vídeo com a participação deles no programa Raul Gil:

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores