19
agosto

Dona de casa, que teve casa destruída por incêndio em Santa Cruz, pede ajuda.


Foto: Eduardo Johny

 

Na madrugada do último domingo, (15) de agosto de 2021, a vida da dona de casa, Rosilda Maria da Silva e da sua família mudou completamente.

Depois de um incêndio que aconteceu em sua residência no bairro Santo Agostinho, Santa Cruz do Capibaribe agreste de Pernambuco, a família perdeu todos seus pertences e o local ficou totalmente destruídos pelas chamas.

Mas o fato curioso que chamou atenção de todos, foi a bíblia sagrada que estava em cima da estante da casa e teve apenas a capa e as bordas queimadas.

Foto: Paulo Viana

 

Segundo informações do corpo bombeiros, o incêndio pode ter sido causado por um curto circuito de uma tomada.

A mulher conta que não estava em casa quando o incêndio começou: “Foi um sinal de Deus, estava em casa com minhas filhas, e minha mãe pediu para dormir na casa dela, logo depois o meu vizinho me chamou e falou que minha casa estava em chamas”, exclamou.

Foto: Eduardo Johny

 

Dona Rosilda e sua família, pede o apoio e ajuda dos moradores de Santa Cruz e do Brasil inteiro nesse momento, quem puder contribuir com doações de roupas, móveis, cestas básicas, ou até mesmo doando uma quantia de qualquer valor, entre em contato com o WhatsApp 81 9 92837815 ou Pix 134.126.934.56 no nome da Rosilene Margarida Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores