23
fevereiro

Do editor


Nota

 

 

Informo que a partir desta segunda-feira (25) não estarei apresentando o Programa Comando 87, pela Rádio Comunidade FM.

 

A decisão foi tomada pelo atual diretor da emissora, Silvio José, por entender haver incompatibilidade de função com o novo programa que vou participar na Rádio Polo FM.

 

Só fui comunicado sobre meu afastamento após o encerramento da edição do programa, na última sexta-feira (22), motivo pelo qual não tive oportunidade de me despedir dos ouvintes. Aproveito então para fazê-lo através desta nota.

 

Mesmo não concordando com a decisão, aproveito para agradecer a emissora por todas as oportunidades que me foram dadas ao longo dos últimos sete anos. Iniciando como operador técnico e chegando a ocupar a direção geral, em 2009. Oportunidades que acredito ter correspondido, à medida que cumpri com todos os compromissos por mim assumidos.

 

Agradeço a todos os colegas, colaboradores, anunciantes e ouvintes da Rádio Comunidade FM pela amizade, companheirismo e respeito adquiridos ao longo últimos anos.

 

Sobre o Programa Rádio Debate

 

Nesta segunda-feira (25), inicio minha participação diária no novo programa político: Rádio Debate.

 

Aceitei o convite da Rádio Polo – como tenho aceitado aos convites de todas as emissoras – com a exigência do exercício pleno da minha liberdade de expressão e imparcialidade, características fundamentais para o desempenho do meu papel.

 

Aproveito para convidar a todos para sintonizar a Rádio Polo FM, 101,9 Mhz (www.polofm.com.br ), de segunda à sexta-feira, às 11 horas da manhã, para acompanhar o novo programa.

 

Um grande abraço!

Ney Lima

13 Comentários

  1. Núbia disse:

    Falta de respeito só te avisarem do afastamento após o programa!

  2. marcelo disse:

    TOMARA que não se venda ao ´´irmão“ zé, né ney ???

  3. jose claudio disse:

    nei fico feliz por voce tenha sido demitido da comunidade , voce e um cara muito direito, honesto e imparcial para ta na comunidade que virou um fracaso …

    cuidado dobrada la na radio do irmao ze

  4. Márcio Augusto disse:

    A Rádio Comunidade perdeu César Melo, Emanoel Glicério, Jason, Ney Lima.. Sobrou o que mesmo? Eu só ouvia alguns programas, agora o jeito que tem vai ser ficar ouvindo a Polo.

  5. halana silva disse:

    nei as vezes o teu sucesso incomoda os capachos e vendidos de ze ( nem preciso dizem quem sao ) esta comunidade vai no rumo de ze acabar , acabar ,acabar…

  6. Thiago disse:

    Boa sorte no seu novo programa, foi uma falta de ética avisarem só depois que terminou o programa.

  7. José Airton disse:

    Legal!!! Desde España estarei sintonizando a Polo FM pra ficar por dentro da política de SCC. Lugar esse que tanto amo! Valeu Ney Lima. Desejo-lhe sucesso nessa nova jornada! Ficarei ligado no Rádio Debate.

  8. Ediberto disse:

    Não o conheço pessoalmente, mas amigos meus dizem se tratar de um homem honesto e íntegro, eu escutei uma pessoa dizer certa vez: Porque aqui em Sta Cruz, a maioria das coisas que dão certo, são coisas erradas? com este fato acontecido com você reforça mais uma vez o que a pessoa falou certa vez, seja feliz, boa sorte, pois você é competente, infelizmente a minha terra e meu povo, só dão valor as pessoas que não merecem, jogam foram muitos talentos, por causa de mentalidade, você melhor do que eu sabe que na nossa terra só tem valor quem tem dinheiro, mesmo que seja uma riqueza desonesta e mentirosa, esquecendo esse zé povinho daqui, que em qualquer lugar fora de nossa cidade existem milionários,que se prepararam para ser o que são, o que minha terra tem são emergentes, falsos ricos, pessoas que ficam ricos do nada, sem preparo, acham que tem que ter carro caro pra mostrar pros outros, mas basta 2 minutos de conversa para você sentir que o sujeito ou deu sorte (porque trabalha muito), ou vive de transação errada, pois o básico que é falar bem ,o sujeito nem se preocupa, então amigo, boa sorte mais uma vez, acredito que se você estivesse morando em um lugar mais evoluído e com pessoas também mais evoluídas e preparadas, com certeza seu talento seria melhor aproveitado!!!

    1. afonso san victor disse:

      concordo plenamente com você Ediberto.
      Mas acho que Ney Lima tem que tomar cuidado. Pois para mim um programa político com Ernesto Maia e Marcondes Moreno não tem nenhuma credibilidade, não Ney Lima mas o programa fica desacreditado.
      é minha opinião.

      1. edjane disse:

        concordo com vc, não acredito que um programa com essas duas criaturas posa ter auguma coisa seria mais vamos torce que de certo.

  9. Jânio disse:

    é isso, amigo ney lima, parabéns pelo profissional que tu és, e que DEUS continue iluminando os teus caminhos nessa nova tarefa, continua sendo sendo o mesmo profissional IMPARCIAL QUE ÉS,e sucesso!!!! é isso…

  10. Marcos Antonio - Conselheiro Tutelar disse:

    Considero que a rádio comunidade sai no prejuízo, existem poucos jornalistas em Santa Cruz com a sua capacidade. Sou um admirador do seu trabalho e da sua seriedade. Sou leitor assíduo do seu blog e ouvinte dos programas que você participa e tenha certeza não será diferente.

  11. sivalmir disse:

    NEY,TEM PROBLEMA Ñ…COMO DIZ A MÚSICA;”QUEM SABE FAZ NA HORA Ñ ESPERA ACONTECER”.
    E DISSO TENHO ORGULHO DE SER TEU OUVINTE!
    COMO JÁ DISSE A VC PESSOALMENTE VC É DIFERENCIADO E QUANDO Ñ OUVIR VC LÁ TE LEIO AQUI,O IMPORTANTE É O PROFISSIONAL QUE VC É.PARABÉNS….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores