22
outubro

Diretoria do Moda Center realiza reunião itinerante em Riacho das Almas


Na última quarta-feira (20), a diretoria do Moda Center realizou mais uma reunião ordinária do período. Desta vez, o encontro aconteceu na Vila Patos, em Riacho das Almas (PE), local escolhido por ser uma comunidade onde residem vários condôminos do centro de compras.

As reuniões itinerantes foram implantadas com objetivo de aproximar ainda mais a diretoria dos condôminos, especialmente os que residem em locais mais distantes , para ouvir as suas reivindicações e saber quais as principais demandas para o bom funcionamento do centro atacadista.

Na oportunidade, o síndico José Gomes Filho e o gerente-geral George Pinto apresentaram as ações e investimentos realizados pela diretoria e ouviram os questionamentos e sugestões dos condôminos daquela região.

“É muito importante esse projeto de reuniões itinerantes, pois podemos aproximar ainda mais o Moda Center dos condôminos, não importa onde eles estejam. Além de nossas ações, apresentamos para eles o app Moda Center Oficial, ferramenta que coloca o nosso gigante ainda mais no mercado digital”, pontuou o síndico.

/

Conteúdo da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores