04
outubro

Diogo Moraes homenageia Moda Center Santa Cruz e registra o II Estilo Moda Pernambuco na Tribuna da Alepe


.
Nesta terça-feira (03), o deputado estadual e primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Diogo Moraes (PSB) homenageou os 11 anos de inauguração do Moda Center Santa Cruz, um dos maiores parques de confecção do mundo. Representante do Polo de Confecções do Agreste no legislativo, o parlamentar, durante o uso da tribuna, destacou as características do parque que o tornaram tão importante para o Agreste Pernambucano.
.
Sobre o Moda Center, o socialista pontuou que o equipamento é um dos maiores geradores econômicos da nossa região. “O empreendimento, erguido no coração do polo de confecções pernambucano, está situado a três quilômetros do centro da minha querida terra, Santa Cruz do Capibaribe. Entre os dias 2 e 7 de outubro, o nosso gigante sedia o II Estilo Moda Pernambuco que enfatiza a consolidação do produto pernambucano, relevando o que a região tem de mais importante, moderno e inovador no mercado da confecção”, disse.
.
O deputado ainda citou a grande estrutura que é o Moda Center Santa Cruz, construída através de grandes parcerias. “O espaço conta com mais de 10 mil pontos comerciais e chega a receber até 150 mil compradores de todo o país semanalmente. O Moda Center possui uma variedade de artigos que não acaba mais, e tudo isso com o conforto de 6 mil vagas de estacionamento, praças de alimentação, restaurantes, hotéis e dormitórios.  É referência para a economia de Pernambuco. Enquanto o país vive um período de retrocesso econômico, o parque registra um aumento de 10% nas vendas a cada ano. Isso tudo graças às parcerias com associações empresariais, órgãos governamentais e a administração do parque” enfatizou o deputado.
.
Os deputados Isaltino Nascimento (PSB) e Zé Maurício (PP), em aparte, parabenizaram o Moda Center Santa Cruz e ressaltaram a importância do Polo de Confecções do Agreste para o estado. O II Estilo Moda Pernambuco tem entrada franca, exceto nos dias 3 e 4, quando serão realizadas palestras com Arlindo Grund, apresentador do Esquadrão da Moda do SBT, e Paulo Borges, criador do São Paulo Fashion Week. Os recursos arrecadados serão doados AADESC – associação que tem um trabalho voltado para a assistência de crianças com necessidades especiais.
.
Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores