06
novembro

Dimas Dantas passa por cirurgia, após descoberta de novo tumor no cérebro




O ex-vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dimas Datas, passou por uma cirurgia para retirada de um tumor no cérebro. É o segundo procedimento em pouco mais de dois anos.



O novo tumor foi descoberto neste último mês de outubro. A cirurgia foi realizada nesta segunda-feira (06), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e foi considerada um sucesso. Dimas está consciente e aguarda liberação pós-operatória na Unidade de Terapia Intensiva. A foto que aparece nesta reportagem foi enviada por Maria Lisboa, esposa de Dimas, que confirmou as informações ao Blog do Ney Lima.



Nas próximas semanas Dimas passará por novo tratamento de quimioterapia e radioterapia.



No início de 2021, Dimas havia sido diagnosticado com um tumor parecido, também no cérebro. Após meses de tratamento, Dimas teve sua saúde restabelecida, ficando com poucas sequelas.

Dimas Dantas foi vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe entre os anos de 2012 e 2016. Foi vereador por três mandatos, chegando a ocupar a presidência da Câmara. Dimas também fez carreira no futebol, atuando em vários times de expressão nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores