Jornalismo independente

liderança absoluta!

Deputado rebate críticas

Em entrevista concedida a Rádio Comunidade FM, o deputado federal José Augusto Maia (PTB) criticou a forma como foi abordada, pelo Blog do Ney Lima, a sua participação no evento de assinatura da ordem de serviço pelo governador Eduardo Campos (PSB), que liberou 41 milhões de reais para a construção de um novo hospital, na cidade de Caruaru.

 

Sobre esse assunto, o deputado declarou que foi mal interpretado, afirmando que “Esse programa do Governo do Estado é um programa de parceria com o governo federal, onde Pernambuco será dividida em quatro áreas”.

 

Segundo o deputado, essas quatro áreas, na qual o estado foi dividido, cujo projeto é intitulado de Investimento em Assistência em Obstetrícia e partos de alto risco ou alta complexidade, proporcionará a construção de maternidades.

 

Inicialmente, seriam beneficiadas as cidades de Caruaru e Jaboatão, depois Serra Talhada e Petrolina. Ainda para o deputado, o que está sendo construído em Caruaru não é um hospital e sim uma maternidade, onde afirmou: “Não é um hospital a mais em Caruaru, é uma maternidade que vai atender todo o raio do agreste, dos três agrestes pernambucanos e Caruaru foi a escolhida por ser a maior cidade dos agrestes”.

 

O deputado também falou que haverá uma central de regulação, que funcionará 24 horas, onde mulheres com gestação de alto risco daqui da cidade, que necessitem de cirurgias, poderão ser encaminhadas para essa qualquer hospital que ofereça esses serviços.

 

Sobre os criticados aplausos no ato da assinatura da ordem de serviço, o deputado afirmou: “Eu quero dizer que não fui ali simplesmente aplaudir o governador porque estava fazendo um hospital a mais em Caruaru e não estava fazendo em Santa cruz do Capibaribe. Eu quero deixar bem claro que tudo o que esse governo fizer de bom, eu vou aplaudir”, finalizou.

 

Resposta do Blog

Mesmo respeitando as críticas do deputado, o Blog do Ney Lima sustenta sua posição em relação ao tema.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...