16
abril

Deomedes é eleito presidente do PT com 70% dos votos


Do BLOG SULANCA NEWS

 

 

O dia de ontem foi marcado pela eleição do diretório do PT em Santa Cruz do Capibaribe depois de muitas polêmicas entre as duas chapas. A chapa 1 trouxe o vereador Deomedes Brito e a chapa 2 o professor Moisés Américo que representou a velha guarda petista na cidade.

 

O vereador Deomedes Brito venceu a eleição obtendo 105 votos (70%), enquanto Moisés Américo saiu derrotado com 45 votos (30%).

 

Ao vencer a eleição e assumir a presidência do PT local, Deomedes Brito tem agora a maioria do diretório municipal para emplacar uma aliança com o PTB e os partidos ligados ao deputado federal José Augusto Maia, que compareceu para ouvir o anuncio do resultado. Os pré-candidatos a prefeito Ernesto Maia, Fernando Aragão e Dr. Nanau foram abraçar o colega vencedor da eleição.

 

Já o vereador oposicionista Afrânio Marques levou sua solidariedade a Moisés Américo e membros da chapa 2.

 

“Foi uma vitória dos trabalhadores. Quando aceitei o convite do senador Humberto Costa para me filiar alegenda foi porque sou um homem de lutas e um político ligado com os anseios populares. A partir de agora, vou sentar com todos os petistas para encontrarmos o melhor caminho que atenda os desejos do povão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores