“Tem coisas mais importantes pra nós discutirmos nessa tribuna”, afirma o parlamentar sobre as brigas politicas entre Ernesto e Dimas
Em seu discurso, o parlamentar citou sua ausência na reunião da semana passada, na qual Dimas e Ernesto promoveram muitos ataques verbais.
Deomedes fez uma crítica sobre o caso, afirmado que os vereadores deveriam usar mais a tribuna para se discutir a cidade, ao invés de brigas políticas:
“Temos que discutir Santa Cruz do Capibaribe. Tem muita coisa pra gente discutir. Estar usando essa tribuna para um dizer daqui e outro de lá… tem coisas mais importantes pra nós discutirmos nessa tribuna”, enfatizou.
Deomedes também falou sobre os problemas enfrentados, segundo ele, por moradia e enfatizou que o novo prefeito deveria conseguir um local grande para promover a doação de terrenos para os mais carentes e cobrou isso dos novos vereadores.
Deomedes também citou que continuará com suas cobranças ao deputado federal José Augusto Maia sobre as emendas parlamentares (42 milhões de reais) e garantiu que Zé teria afirmado que elas viriam.
O vereador também enfatizou que continuará a sua luta para que o distrito de Poço Fundo receba uma antena de celular e também falou sobre a falta de água no município, pedindo par que os vereadores se mobilizem para ir até mesmo a Brasília para focar a Transposição do Rio São Francisco, para que isso beneficie Santa Cruz.
“Fui informado que poderá, o próximo ano, ser de seca também”, enfatizou, citando também os baixos índices de chuvas na região, que aumentam o problema da falta d’agua.