20
julho

Polícia Civil prende companheiro de mulher assassinada na zona rural de Toritama; crime aconteceu no início deste mês


 

A Delegacia de Policia Civil de Toritama cumpriu um mandado de prisão contra o companheiro de Paula Maria do Paraíso Lima, de 35 anos, morta na zona rural do município, no início deste mês.

A prisão temporária do suspeito de 46 anos aconteceu na noite da última segunda-feira (19), no bairro Novo Alvorecer e tem validade de 30 dias. Segundo a Polícia Civil, existe a possibilidade de ser renovado por mais 30 dias ou ser convertido em prisão preventiva. Ele foi encaminhado para a Penitenciária de Santa Cruz do Capibaribe.

O Blog do Ney Lima encaminhou um e-mail para a assessoria de comunicação da Polícia Civil com o nome do preso para ter a confirmação, em seguida, ser exibido na reportagem, no entanto, recebeu a informação que o órgão não irá se pronunciar para não atrapalhar as investigações.

O crime

Paula Maria do Paraíso Lima de 35 anos, foi morta por diversos disparos de arma de fogo em uma estrada de terra que dá acesso ao sítio Santa Maria, na zona rural do município de Toritama, na noite da sexta-feira (2).

A vítima estava em um veículo com o companheiro, quando foi alvejada. Paula Maria tentou correr, mas foi atingida por aproximadamente seis tiros e caiu próximo de uma cerca de arame farpado, onde faleceu. O marido da vítima não foi atingido.

O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local do homicídio, realizou a perícia, em seguida, encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores