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Definidas regras para comercializar na Festa de Setembro em Santa Cruz

Nesta segunda-feira (11) uma reunião entre parqueiros e a Gerência de Turismo e Lazer de Santa Cruz do Capibaribe, definiu algumas diretrizes para a montagem e instalação das estruturas dos parques para a tradicional Festa de Setembro, bem como o seu funcionamento e valores a serem cobrados.

Das exigências feitas, ficou definido também que todos os proprietários dos brinquedos devem entregar a seguinte documentação: quitação de pagamento por uso de solo, inscrição regular (não provisória) de autorização do CREA (Conselho Regional de Engenharia) e inscrição de pedido de autorização do Corpo de Bombeiros. Os parques só terão autorização para funcionar após a documentação ser apresentada.

Outro ponto abordado na reunião foi com relação ao preço dos ingressos que ficou acertado em R$ 6,00 (inteira), R$ 3,00 (meia-entrada com carteira) e para quem comprar 3 ingressos inteiros haverá promoção e o preço que seria R$ 18,00 foi fixado em R$ 10,00.

De acordo com o gestor de Turismo e Lazer, Claudio Soares, a montagem dos parques foi definida para iniciar em nesta segunda (11) com desmontagem para o dia 02 de outubro.

Retomada do dia especial para estudantes – Para este ano, os parques (exceto os infláveis) voltarão a ter um dia especial para os estudantes da rede pública. No dia 21 de setembro os alunos que forem fardados terão gratuidade das 15h às 17h.

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