29
julho

Conteúdo informativo diversificado em mais uma semana de ‘Estúdio 1’


IMG_5748

Foto: Elivaldo Araújo.

Projeto social, cultura, direito eleitoral, saúde, meio ambiente e teatro. Essa é a apresentação para a multiplicidade de temas abordados em entrevistas durante esta semana do programa ‘Estúdio 1’, da Rádio Polo FM.

Além das participações diárias, o programa conta com curiosidades, reportagens nas ruas e músicas, tendo início às 10h, com a apresentação de Sílvio José, Márcia Arantes e Janielson Santos.

Confira as entrevistas da semana, na íntegra.

Segunda-feira (25) – Criador do projeto social ‘Maracatu Nação Capibaribe’, o músico Alencar Lopes falou sobre o trabalho com os jovens, além da Banda ‘Sociedade Musical Novo Século’, da qual fez parte por 25 anos.

Terça-feira (26) – Advogado Bruno Martins, especialista em direito eleitoral tirou dúvidas sobre o período de pré-campanha para candidatos a cargo público em eleição no próximo mês de outubro.

Quarta-feira (27) – Na área de saúde, o programa recebeu o Urologista Dr.Túlio Leandro tirando dúvidas sobre o sistema urinária, DST’s, ejaculação precoce, entre outros.

Quinta-feira – (28) –  No dia do agricultor, o programa ‘Estúdio 1’ recebeu o ambientalista Paulo André, e o gestor de meio ambiente, Pablo Ricardo, falando principalmente sobre situação do Rio Capibaribe e coleta seletiva do lixo, respectivamente.

Sexta-feira (29) – Para fechar a semana, o comunicador Marcondes Moreno e César da Ziper, diretor e ato da peça “As Malditas”, respectivamente, em cartaz no teatro municipal de Santa Cruz do Capibaribe neste e no próximo fim de semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores