25
fevereiro

Confira novo horário das Feiras do Polo de Confecção do Agreste, após novas medidas de restrições


Imagem de arquivo

 

Nesta quarta-feira (24), foi definido o horário das Feiras do Polo de Confecção do Agreste. Os polos vão sofrer alterações de horários por causas das novas medidas que foram adotadas pelo Governo do Estado de Pernambuco, na última terça-feira (23).

Em Santa Cruz do Capibaribe, após uma reunião entre os representantes do Moda Center Santa Cruz, da Prefeitura Municipal, e dos gestores do Calçadão Miguel Arraes ficou acertado que os dois centros de compras vão abrir nos sábado das 5h às 17h, restrito aos comerciantes para organizarem os boxes, e no domingo será fechado. Segunda-feira, o horário da feira é das 5h às 20h.

Na Feira do Jeans, em Toritama, que acontece aos domingos, das 14h às 22h, passar a acontecer das 8h ás 17h.

Já em Caruaru, o comércio no Parque 18 de Maio funcionará nas segundas-feiras, das 5h às 13h. Está proibido a circulação das pessoas entre às 17h do domingo até às 5h da segunda-feira.

As nova medidas de restrição foram anunciadas pelo Governo de Pernambuco, e proíbe atividades econômicas não essenciais, das 20h às 5h, em 63 municípios das regiões de Limoeiro e Caruaru, no Agreste e de Ouricuri, no Sertão. A medida foi tomada pelo alto número de casos do Covid-19, nas três regiões, e entra em vigor nesta sexta-feira (26) até o dia 10 de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores