20
outubro

Condutor com veículo roubado morre durante tentativa de fuga em Belo Jardim


Dois carros roubados foram recuperados em uma ação integrada do 15⁰ Batalhão de Polícia Militar (BPM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em Belo Jardim. Um dos condutores faleceu ao colidir em um caminhão e o outro foi detido após uma tentativa de fuga.

Uma equipe da PRF realizava uma fiscalização, quando deu ordem de parada a dois carros com suspeita de roubo, mas os motoristas desobedeceram e fugiram em alta velocidade. Foi solicitado apoio da PM, que realizou um cerco na entrada de Belo Jardim, conseguiu abordar o primeiro veículo e deter o condutor.

O motorista do outro carro continuou a fuga e efetuou três disparos na direção da equipe do 15⁰ BPM, que repeliu a injusta agressão. Em seguida, o homem perdeu o controle do veículo, colidiu na traseira de um caminhão que estava estacionado em um posto de combustível e faleceu no local.

Um revólver calibre 38, com três munições deflagradas e duas intactas, foi apreendido dentro do automóvel. O motorista do caminhão não se feriu no acidente.

Em consulta, foi descoberto que os carros haviam sido roubados nos dias 15 e 17 de outubro em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O motorista detido disse que os veículos seriam levados para Juazeiro, na Bahia. Ele portava um pino de cocaína e disse que estava sob efeito da droga.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, que irá investigar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores