03
setembro

Comunidado do Moda Center


CIPA do Moda Center promove treinamento para os colaboradores

 

Na manhã da última terça-feira (30), a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Moda Center Santa Cruz realizou um Treinamento Básico de Combate a Incêndio e Atendimento Pré-Hospitalar.

 

O evento, ministrado pelo Sargento Marcos do Nascimento e pelo Cabo Miguel Fortunato, ambos do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, foi dividido em duas partes. A teórica foi ministrada no auditório do Centro Administrativo e a prática realizada na parte externa do parque.

 

Muitos assuntos foram abordados, dentre eles a diferença entre fogo e incêndio; procedimentos em casos de queimaduras; Acidente Vascular Cerebral (AVC); desmaio; convulsão; choque elétrico e engasgos. Os colaboradores também aprenderam a manusear extintores de classes A, B e C.

 

Vários colaboradores participaram do treinamento, entre líderes, supervisores, o Gerente Geral, José Bezerra, o de Logística, Henrique Santana, as psicólogas Luanda Sousa e Jaíse Nunes e alguns dos membros da CIPA: Joniebson Nogueira, Gilson Lucena, Wellington da Silva, Edvânia Maria, Alexandre Renato, Aline Kelly e Priscila Aragão.

 

“O treinamento foi muito eficaz, porque todas as minhas dúvidas foram esclarecidas, principalmente em relação ao gás”, comentou a colaboradora Maria Aparecida Sousa.

 

Palestra do MEI

 

A Administração do Moda Center agradece pela excelente participação dos condôminos na última terça-feira, dia 28, na palestra do Sebrae, que tratou do Micro Empreendedor Individual (MEI).

 

Nesta terça-feira (04), às 15h, no auditório do Centro Administrativo, haverá outra palestra do Sebrae sobre o mesmo tema.

 

O condômino que deseja se tornar um Micro Empreendedor Individual, ter seu CNPJ, linhas de financiamentos especiais e poder dar nota fiscal, está convidado a participar dessa palestra.

 

Basta apenas confirmar a presença no telefone: 3759-1000.

 

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores