11
abril

Cidadão e adolescente ficam sob mira de revólver após assaltante invadir uma residência em Santa Cruz do Capibaribe



Na tarde desta segunda-feira (10), um indivíduo armado invadiu uma residência no bairro Cohab, em Santa Cruz do Capibaribe, rendeu os moradores da casa e realizou um assalto. Toda a ação criminosa foi registrada por uma câmera de monitoramento.

Nas imagens que já circulam nas redes sociais, é possível observar o exato momento em que o assaltante chegou no local com uma arma de fogo em punho e uma mochila nas costas. De imediato, ele anunciou o roubo na presença de várias crianças e rendeu um adolescente que estava no local.

Também é possível ouvir e perceber que o criminoso coage as vítimas, pedindo que falem baixo e que se deitem no chão. Na ocasião, o proprietário da casa pede calma em razão das crianças que estão no local e diz que o adolescente irá recolher os pertences da residência.


Na ocorrência, o assaltante acabou levando uma quantia em dinheiro, uma motocicleta de cor azul que estava sem o emplacamento e várias joias. Até o momento ele não foi identificado ou localizado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.



Confira o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores