28
novembro

CDL realiza entrega do Prêmio Noronha de Empreendedorismo


Empresários de Santa Cruz do Capibaribe foram agraciados com o Prêmio Noronha de Empreendedorismo, promovido pela CDL de Santa Cruz do Capibaribe. A entrega dos troféus aconteceu na noite da última sexta-feira (24), paralelo a Confraternização e a Posse da nova diretoria da CDL. O prêmio abrangeu quatro categorias, sendo Empreendedor Sênior, Jovem, Inovação e feminino.

Para a categoria sênior, com 50,3% dos votos, quem ganhou o prêmio foi Arnaldo Xavier. Na categoria jovem, com 29,1%, o jovem empreendedor, Carlos Feitosa foi o ganhador da categoria. Como empreendedor inovação, o prêmio foi para o Gustavo Mestre, que obteve 35,9% da preferência dos internautas que votaram na pesquisa. Já na categoria empreendedor feminino, a vencedora foi Vera Carvalho, que teve 41,2% da votação.

O Prêmio Noronha de Empreendedorismo foi institucionalizado pela CDL de Santa Cruz do Capibaribe e está em sua primeira edição, visando reconhecer empreendedores da cidade que fazem um diferencial em sua forma de administrar suas empresas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores