22
julho

Caso Claudemir Nunes – Acusados de matar radialista enfrentam júri popular


Os dois criminosos acusados da morte do radialista Claudemir Nunes, estão passando por júri popular na manhã desta quinta-feira (22). Claudemir foi assassinado a tiros no dia 21 de março do ano de 2019, quando estava saindo da emissora de rádio que trabalhava. (relembre o caso)

O acusado de ser mandante, Jeová Fortunato Gomes e Claudiano Silva Santos, conhecido como “Cacau”, acusado de ter sido o executor, foram presos, passaram por audiência e agora estão sendo julgados no júri popular, com sete jurados.

Jeová Fortunato Gomes, acusado de ser mandante do crime – Foto: Arquivo.

Claudiano Silva Santos, conhecido como “Cacau”, acusado de ser executor – Foto: Arquivo.

O juiz do caso é Dr. João Paulo Barbosa Lima, Dr. Ariano Tércio Silva de Aguiar é o promotor de acusação e o advogado de defesa dos dois acusados, é Ivano Rhosttan Alves da Silva.

Nossa equipe acompanha o júri. Em breve, mais detalhes.

Um Comentário

  1. Gustavo disse:

    Talarico tem que morrer justiça de fresco do carai eu acho que eu nasci na epoca errada pq eu também nao aceito nenhum fila da puta dando em cima de mulher minha ja matei talarico tbm a diferença é que eu soube fazer há geová que Deus abençoe a caminhada dele e há claudemir que o satanas se agarre com ele pra nunca mais sair geova vai demorar mais vai pra rua manda claudemir sair de lá isso serve de lição pra esses arrombado que da em cima de mulher dos outro o cumer se fosse esse sempre agente conseguiria estinguir essa racinha safada como a gente fez com a peste bubônica talarico tem q morrer…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores