02
abril

Capital da Sulanca terá nova agência do INSS


Foto: Divulgação.

A cidade de Santa Cruz do Capibaribe terá uma nova agência do Instituto Nacional do Seguro Social, o popular INSS. Graças a uma parceria entre os governos Federal e Municipal, a quantidade de serviços oferecidos, como também a estrutura física ofertada a população passará por grandes mudanças, graças a construção da nova agência em um terreno já disponibilizado pela prefeitura, em frente ao Moda Center.

 

A nova estrutura contará com nove guichês de atendimento, rampas de acesso a cadeirantes e realização de consultas e perícias médicas, o que ajudará a população local a realizar aqui mesmo esses serviços, onde antes eram realizados na cidade de Caruaru, o que vai agilizar os processos de quem necessita de atendimento e promover economia em passagens de ônibus ou transportes alternativos, especialmente para a parte da população mais carente.

 

O novo INSS, que presta uma média de 70 atendimentos por dia, passará a atender cerca de 200 pessoas. A obra está prevista para ser entregue a população até o fim do segundo semestre desse ano. Seu horário de funcionamento será das 7h as 17h e, segundo Maria Gorete, diretora do Posto da Previdência de Santa Cruz do Capibaribe,  essa agência “Sem dúvida facilitará muito o atendimento à população que muitas vezes não tem o dinheiro para pagar sua passagem até Caruaru para sua avaliação médica”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores