17
novembro

“Tem momentos que vou concordar com as decisões dele e momentos que vou discordar”, diz Capilé após nota de Allan afirmando ser contrário ao projeto


O ex-candidato a prefeito de Santa Cruz, Alan Carneiro (PSD), emitiu uma nota nesta quarta-feira (17) afirmando ser contrário ao Projeto de Lei que visa aumentar a remuneração ao presidente da Câmara de Vereadores do município.  

Em um dos trechos da nota, Allan afirma ser contra o PL que discute o aumento da remuneração do presidente da Casa. Ainda na nota, o líder do grupo verde disse que já solicitou aos vereadores da sua bancada, a qual Capilé faz parte, que votassem contra o projeto e pede ao presidente que o retire.  

Em entrevista à rádio Vale Fm nesta quarta-feira (17), o parlamentar rebateu a nota e disse que respeita a opinião de Allan. “Tem momentos que vou concordar com as decisões dele e momentos que vou discordar, e se chegar a um ponto da gente discordar, temos que ter a coragem e a hombridade de respeitar a opinião, mas dizer também que temos a nossa”.

O autor do projeto é o próprio presidente Capilé. De acordo com o PL, a verba de representação aumentaria por “carga de serviço superior aos demais parlamentares, incluindo atividades externas”. Caso seja aprovado, a remuneração passa de R$ 12.661,12 para R$ 18.991,68, correspondente a 50% a mais do atual valor pago aos parlamentares. A proposta passaria a valer a partir de janeiro de 2022, ainda na gestão do vereador na presidência da Casa.

NOTA DE ALLAN CARNEIRO

Com relação ao PL que discute o aumento da remuneração do presidente da câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, reafirmo que continuo contra o excesso de gastos públicos. Durante a nossa campanha defendemos o fim do auxílio alimentação para os parlamentares e assim que os vereadores do nosso grupo tomaram posse, apresentamos o projeto de lei que eliminou esse gasto extra. Já pedi aos vereadores da bancada Mudança e Trabalho que votassem contra esse projeto e ao presidente da casa de lei a retirada do mesmo. Reafirmo que o meu posicionamento sobre as discussões apresentadas durante a campanha eleitoral de 2020 continua vigente.

– ALLAN CARNEIRO –

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores