
Uma das maiores empresas de telecomunicações no Brasil, vem chegando com toda força no solo pernambucano. As primeiras cidades a receberem a Brisanet estão sendo Toritama e Santa Cruz do Capibaribe.
Em Toritama, a Brisanet terá como responsável o jovem empreendedor Victor Moura, o qual já desempenha papel importante no cenário empresarial em Toritama. Já em Santa Cruz do Capibaribe-PE, terá Flávio Lima como Supervisor.

Ambos municípios contarão com estrutura totalmente em Fibra Óptica, com a tecnologia FTTH (Fibra dentro da casa do cliente). Além de trazer desenvolvimento em tecnologia para essas duas cidades, a Brisanet está trazendo desenvolvimento na geração de empregos, tendo no seu quadro de funcionários pessoas da própria região.
Na última quarta-feira (13 de junho), foi realizado uma carreata com alguns carros de sua frota para esquentar para a grande inauguração que ocorrerá nestes próximos meses.
.Informações da Assessoria




