15
março

Blog nas ruas


Prédio abandonado se torna ponto de venda e consumo de drogas

 

Prédio que já abrigou escola técnica, se tornou local para o tráfico segundo moradores. Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Em denúncias recebidas por moradores da Rua Maria Paulina da Conceição, no Bairro Nova Santa Cruz, foi relatado que um prédio abandonado nas proximidades do Estádio Municipal estaria sendo usado como local de venda e consumo de drogas.

 

Segundo eles, o local (que já abrigou a escola técnica do Senai), além desses problemas, sofre a intensa ação de vândalos, causando uma sensação de falta de segurança.

 

Além da depredação, mato seco já toma conta do local.

 

Nossa equipe foi ao local e ao chegar, foram encontradas duas pessoas. Indagados se os mesmos iriam fazer alguma vistoria no local, um deles respondeu:

 

“Esse prédio está desativado. Como vimos à porta aberta, entramos aqui e fomos urinar”, indo embora logo em seguida.

 

Ao entrar no prédio, foi constatado o estado de abandono e de depredação. Vidros, portas e forro de gesso estavam danificados ou destruídos, mas não foram encontrados vestígios que indicassem uso de drogas.

 

Parte do forro de gesso já desabou, mostrando abandono do local.

 

Os moradores pedem providências do poder público ou do proprietário do local para que o caso seja resolvido.

 

Um Comentário

  1. Jânio disse:

    É uma pena ver um prédio como esse abandonado, o senhor Zé Augusto Maia brandava nos quatro cantos da cidade a conquista do senai, o ex-prefeito Toinho do Pará abandonou o prédio há muito tempo, inclusive o Estádio Municipal, hoje com os 70 dias de novo mandato do novo gestor acho que ele vai fazer o que os outros ñ fizeram, o secretário de infraestrutura pela sua competência a frente da secretária vai se comover com essa situação a fazer uma limpeza geral, e olhem que caso esse prédio esteja com estrutura comprometida, tenho certeza que ele será reformado e servirá e muito ao Município, fica aqui o pedido meu pedido para que os órgão competentes tomem as medidas cabíveis, ñ tenho dúvidas que irão fazer e entregá-lo novamente a população. é isso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores