29
março

Banco recebe multa de R$ 6 mil por demora no atendimento em Santa Cruz


A agência do Banco do Bradesco em Santa Cruz do Capibaribe foi multada em R$ 6 mil pelo Procon municipal em virtude da demora para realizar os atendimentos aos clientes em fila de espera.

De acordo com a denúncia, o cliente do banco alegou que esperou no sol por mais de 30 minutos, além disso, no interior da agência o consumidor teve que aguardar por quase 1 hora, o que extrapola muito além do razoável tempo de espera.

Segundo a Lei Municipal nº 1.569/2005, que dispõe que o tempo máximo de espera é de até 20 minutos em dias normais e até 30 minutos em dias de pagamentos excepcionais e dias de feiras.

Ainda de acordo com a denúncia do consumidor, um dia antes da reclamação, no dia 11 de novembro de 2021, a fila no setor externo da agência não constava com atendimento prioritário, desrespeitando a Lei Municipal.  

Na defesa, a agência afirmou que disponibilizou tendas de proteção ao sol e que realiza atendimentos preferenciais.

2 Comentários

  1. Claudia Maria Gouveia disse:

    Era pra fazerem isso com a caixa econômica também lá só gsuis na causa

  2. Andreia queiroz disse:

    Se for na caixa econômica perto do banco do Brasil , ai vc vai ver oque é demora , fora a falta de ética de alguns profissionais, fui lá com minha filha passei 6 hrs pra poder ser chamada pra dentro isso no meio da chuva do lado de fora, quando entrei passei mais duas horas esperando, o Procon tem que visitar lá porque o descaso tá grande essa demora foi no preferencial imagina os outros pessoal o chá de espera que levaram.

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