01
dezembro

Augusto Maia cobra solução para quedas de energia no Moda Center e é rebatido pela vereadora Nega: “Se certifique se os banheiros do calçadão estão entupidos”


Na última reunião plenária de 2021 na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, realizada na terça-feira (30), o vereador Augusto Maia (PSB) cobrou explicações da diretoria do Moda Center sobre os constantes apagões que estão ocorrendo no parque nas feiras de alta temporada e foi questionado pela vereadora Rosangela Nega (PSD) se ele estaria indo ao Calçadão Miguel Arraes, onde tem ouvido reclamações de banheiros entupidos.

“Temos ouvido muitas reclamações sobre quedas de energia, de apagões no Moda Center que vem prejudicando sem dúvida alguma a vida dos feirantes, onde a gente precisa ter explicações por parte da diretoria, por partes das comissões que ali compõe, o porquê de tudo isso, quais as soluções, já que muito dinheiro foi investido nos últimos anos e é preciso que a gente tenha uma explicação para isso”, disse Augusto Maia. “Os condôminos pagam caro e em dia, é preciso que as pessoas tenham qualidade, as feiras de final de ano com apagões são inadmissíveis”, concluiu.

A vereadora Nega rebateu o vereador argumentando que queria a mesma preocupação do parlamentar com o calçadão.

“Fiquei muito satisfeita com a preocupação do vereador Augusto com o Moda Center, eu queria que você também se preocupasse com o calçadão Miguel Arraes de Alencar, onde foi arrecadado R$1 milhão e 700 mil e vocês não tiveram a coragem e competência de desentupir os banheiros. Quando você se preocupar com o Moda center, se certifique se os banheiros do calçadão estão entupidos”, frisou a parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores