14
novembro

Após sargento do BEPI ser assassinado em Caruaru, três suspeitos envolvidos no crime são mortos em confronto com a polícia


Um sargento da Polícia Militar, do efetivo do BEPI, identificado como Edimilson Barbosa Leite Júnior, de 54 anos, foi assassinado a tiros, por um ex-presidiário que era seu vizinho. O fato aconteceu após uma discussão, no final da noite deste domingo (13), no Sítio Lagoa de Pedra, na zona rural do município de Caruaru.

De acordo com informações da Polícia Civil, após o crime, o acusado, Sérgio Remo da Silva, fugiu com a sua esposa e seu cunhado, em um veículo para a cidade de Panelas. À vista disso, policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o carro.

Durante a tentativa de abordagem, um dos ocupantes do carro atirou contra os agentes que acabaram revidando a injusta agressão. Na ocasião, os três foram atingidos e em seguida foram levados para uma unidade de saúde, onde acabaram morrendo.

Ainda na ocorrência, três armas de fogo foram encontradas dentro do veículo em que eles estavam. Vale ressaltar que Sérgio Remo tinha várias passagens pela polícia e era considerado um ”elemento de altíssima periculosidade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores