19
agosto

Agentes do Crediamigo comemoram mais de 2 mil atendimentos no Moda Center



Graças a uma parceria do Banco do Nordeste (BNB) com o Moda Center, comerciantes que atuam no centro de compras podem ter acesso ao Crediamigo, programa de microcrédito orientado que tem auxiliado no desenvolvimento de micro e pequenas empresas. O serviço é oferecido por agentes do BNB na Sala do Empreendedor, localizada no corredor central entre os setores Azul e Laranja, com atendimentos sempre em dias de feiras, das 8h às 15h.


Recentemente, o BNB superou 2 mil atendimentos prestados no Moda Center por sua equipe de agentes em microcrédito, uma marca a ser comemorada de acordo com Gleycianne Sousa, coordenadora do Crediamigo em Santa Cruz do Capibaribe.

“São números muito positivos. Esperamos fortalecer mais essa parceria que temos como o Moda Center para que possamos atender cada vez mais clientes, ao mesmo tempo que mantemos o Crediamigo visível e mais próximo de quem precisa”, pontuou.
Sobre o Crediamigo

O Crediamigo é o maior programa de microcrédito produtivo e orientado do Brasil. O acesso ao crédito é facilitado e o comerciante ainda conta com orientação financeira para a melhor aplicação dos recursos e o sucesso do seu negócio.

Dentre as vantagens, destacam-se a abertura de conta corrente gratuita do Banco do Nordeste, créditos escalonados e crescentes com as taxas de juros mais baixas do mercado. Os recursos são liberados em até 7 (sete) dias úteis e o atendimento é totalmente personalizado.

O Crediamigo é uma das principais portas de entrada para o crédito consciente, que ajuda a desenvolver micro e pequenos negócios em todo o país, gerando emprego e renda.
Novidade

Uma novidade para aqueles que aderem ao Crediamigo é a redução na taxa de juros. Atualmente, o valor é de 2.53% ao mês de acordo com o Banco do Nordeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores