21
janeiro

Agência do INSS é inaugurada em Taquaritinga do Norte


Nesta quinta-feira (20) foi inaugurada a nova agência da Previdência Social em Taquaritinga do Norte. A solenidade contou com a presença do Prefeito, Ivanildo Mestre, Lero, do vice, Gena Lins, o deputado Federal, Ricardo Teobaldo, do estadual, Diogo Moraes, vereadores, secretários, o ex-prefeito, Evilásio Araújo, o gerente regional do INSS Caruaru, Jeferson Meneses, o novo gerente da agência de Taquaritinga, Rolnei Tosi, o padre Pedro, pároco da Matriz, do pastor, Silvio e populares.

Para construção da agência, no terreno doado pela Prefeitura, foram investidos mais de 1 milhão de reais. O novo equipamento vai ser responsável pela manutenção de 4.587 benefícios com uma folha de pagamento mensal de aproximadamente, R$ 4,8 milhões, atendendo cerca se 400 pessoas/mês.

A agência está localizado à Rua dos Jasmins, e funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Para o atendimento o cidadão deve agendar pelo aplicativo, Meu INSS, site da Previdência, ou ainda pelo telefone 135. A nova agência dispõe de um espaço amplo, moderno, com acessibilidade e seguirá todos os protocolos de segurança para o atendimento ao público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores