19
fevereiro

Adolescente é espancando por populares após tentar praticar assalto em Pão de Açúcar


Na noite da terça-feira (18), a Guarda Municipal de Taquaritinga do Norte foi solicitada por populares, que em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, um adolescente estava imobilizado por populares devido a uma tentativa de assalto.

O efetivo seguiu até o local e constatou o fato, onde no local alguns populares afirmaram que o infrator junto de um comparsa teria anunciado um assalto e colocado as pessoas para dentro de uma residência, chegando a agredir com socos e utilizando-se de um capacete para bater, além de ameaçar matar caso não repassassem dinheiro.

Alguns populares perceberam a situação e de imediato conseguiram deter o menor, porém o comparsa Pedro Amaro de Lima Costa (24 anos) teria fugido em uma motoneta 50 cilindradas com destino ignorado.

O efetivo da GCM junto com a PM se deslocou para a residência do menor que ao chegar no local, o efetivo visualizou Pedro Amaro que vinha chegando a pé e com algumas escoriações, onde foi dada voz de prisão.

Diante dos fatos, a motoneta junto com os suspeitos e as vítimas foram apresentados na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores