08
outubro

Sobe para seis o número de mortos em acidente na BR-232, em Pesqueira


Na manhã desta sexta-feira(08), seis pessoas morreram e duas ficaram feridas na BR-232 em Pesqueira, agreste de Pernambuco.

Segundo informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 11h da manhã e os dois veículos colidiram frontalmente.

Em um dos veículos estavam quatro pessoas todas morreram e no outro também havia quatro pessoas, mãe, pai e duas filhas, uma menina de 11 anos e outra de dois.

O homem e uma das filhas, uma meninas de 11 anos, morreram, a mãe e criança de dois anos foram socorridas e encaminhadas para o Hospital da Restauração e para o Hospital Regional do Agreste, onde seguem internadas.

Segundo a PRF, a informação preliminar e ainda não confirmada é de que as pessoas que estavam no Etios seriam da cidade de Jaboatão dos Guararapes e as do veiculo Ford Ka de Petrolina.  

A equipe do Corpo do Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal, o Instituto de criminalista e o IML compareceram no local para proceder com os tramites legais. A policia Cívil vai investigar as possíveis causas do acidente.

Matéria atualizada às 17h58m

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores