03
fevereiro

”A vida pública é de rompimento, renúncias, e talvez isso tenha pesado”, comenta Fábio Aragão sobre Allan não disputar mais eleições


Na tarde desta quinta-feira (02), na primeira Sessão Plenária da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, em entrevista a Rádio Polo, o prefeito Fábio Aragão comentou sobre a decisão de Allan Carneiro em não disputar cargos públicos.

“Não conversei com Allan, não tenho nenhuma mágoa, respeito a posição dele, torço pela felicidade e o bem estar dele, de verdade, acho que foi uma posição pessoal. Desejo, realmente, que ele tenha sucesso na vida pessoal e profissional, a vida pública é de rompimento, renúncias, e talvez isso tenha pesado. Não sei qual foi o motivo mais profundo, mas respeito a posição dele”, disse o prefeito Fábio Aragão.

Já em contato com o Blog do Ney Lima, Allan foi questionado sobre o motivo da decisão, ele afirmou que se trata de um conjunto de fatores, destacando que uma parte foi por motivos pessoais e outra parte por decepção com a política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores