04
maio

A tentativa de “volta por cima” de Toinho do Pará


O prefeito Toinho do Pará (PTB) pode conseguir algo que, há bem pouco tempo, parecia ser impossível: Ter aceitação popular.

 

Toinho preparou algumas ações para o último ano de sua gestão. São escolas, creches, praças, novos PSFs e, possivelmente, ruas asfaltadas. Além disso, apesar de adversidades, politicamente, o prefeito tem tido sorte com algumas situações.

 

Esta semana, Toinho saiu com um discurso forte durante o evento Bregaribe, dando um “tapa de luva” no mal estar causado pelo deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e pelo presidente da Câmara de Vereadores, Francisco Ricardo (PSDB).

 

Mas, o bom momento vivido pelo prefeito pode não ser suficiente para conter o “fogo amigo” sofrido dentro do grupo de situação, já que, desde os primeiros momentos do governo, Toinho foi vítima de aliados que almejam tomar seu lugar na prefeitura.

 

É bem verdade que o atual prefeito também teve culpa pelo seu mau desempenho. Os sucessivos erros e a falta de pulso firme e de coragem foram a prova do despreparo administrativo do prefeito.

 

Certamente, não haverá tempo suficiente para reverter a alta rejeição popular, mas o resultado final do governo não será a tragédia que se desenhava. Quando o desempenho de Toinho do Pará for comparado, em termos de obras e ações, com os governos dos últimos vinte anos, a população deverá perceber que Toinho do Pará não é tão diferente dos outros como se prega.

 

Um Comentário

  1. Jânio disse:

    O mais interessante é ver que só no último ano ou melhor nos últimos meses de “GESTÃO” do prefeito toinho é que vem sendo inaugurado algumas obras, dando a entender que ele pensa sim em reeleilção, uma vez que isso poderia er sido feito desde antes, não pensando em reeleição até porque isso aconteceria naturalmente, mas, ele deveria pensar na cidade no povo de santa cruz do capibaribe, acho até uma covardia por parte do prefeito em saber que poderia ter feito e foi omisso, acho que esse jogo de querer fazer algo de improviso de última hora não funciona, a sociedade ultimamente vem observando melhor esse tipo de comportamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 


Meses Anteriores

error: Copiando nosso texto?